sábado, 16 de junho de 2012

Em frente ao Cajazeiras Tênis Club

Quem são?
1) Dr. Iemirton Braga;
2) Sag (Ten) Barbosa com a filha Mary de Carvalho;
3) Inês Braga;
4) Iria braga (in memoria)
5) Dr. Iramirton Braga com (Marcelo Carvalho no colo);

6) Ivan Braga.

Mary de Carvalho:
 essa vai bem antes das minhas lembranças conscientes...
 eu estou no colo do meu pai..

Lino Holanda:
 O da ponta direita, acho que é meu colega Dr. Iramirton. Certo?


Maria Vilmar Rolim:
 Quem é a jovem mais alta? Acho que é Iria, pois é a cópia fiel de Andreia.


Cássia Mangueira:
 Muito legal Mary de Carvalho, nomeia todos; não havia calçado a rua.. o Tênis Club; muitas lembranças boas... Carnavais, Semanas Universitárias, Festas..

Mary de Carvalho:
Da direita para esquerda..Dr Iemirton Braga,sag (Ten) Barbosa meu pai,Eu Mary de Carvalho no colo,Inês Braga, agachado ivan Braga,Iria braga (in memoria)Dr Iramirton Braga e Marcelo Carvalho(meu irmao no colo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário