terça-feira, 31 de julho de 2012

Vamos identificar as autoridades e os demais participantes desta solenidade cívica!

Identificados:
Quirino, prefeito, o primeiro à esquerda hasteando a bandeira;
 o do meio é o Tenente Barbosa;
o senhor que está de mãos cruzados ao lado do Quirino é o Seu Nô Alencar;
atrás do Tenente Barbosa de batina é o Monsenhor Vicente Freitas;
Vizinho ao meu ao seu Nô com a mão no peito é o Barbeirinho;
 O radialista ao Microfone é Nonato Guedes;
este que está usando roupa escura e mão no bolso, na ponta da direita é Cosntantino Nogueira

Claudiomar Matias Rolim 
Quirino hasteando a bandeira da Paraíba, o primeiro à esquerda, no meio Tenente Barbosa. Nonato Geudes ao amicrofone. Atrás do Tenente Barbosa é o Monsenhor Vicente Freitas

Cássia Mangueira 
Cutucando: Quem está hasteando a bandeira do município?? quem sabe escreve; eu não sei..

Joaquim Cavalcante de Alencar
 O homem de óculos, com um papel nas mãos é SEU NÔ ALENCAR, meu primo, vereador naquela época. Perto dele parece estar um ouro querido vereador, SEU DUDU.

Cefas Alencar
Meu pai Seu-nô,por traz dr Quirino ,está de óculos vizinho a ele é Dudu...!!!
Vizinho ao meu pai com mão no peito é o Barbeirinho.trabalhava com meu pai na câmara. Bandeira do município vou chutar..acho q é..Sr. João Rodrigues da viação Andorinha...
acho q este alto q está por tras d seu nõ.é o Assis lá de boqueirão

 Helano Vieira Silva
Tava querendo decifrar quem era tb Cefas Alencar, acho q1 é ele mesmo


Gualdete Barreto de Lucena
Os comentários nos fazem lembrar, seu Pai (Tenente Barbosa), Mary de Carvalho.Eu era adolescente e escutava sempre meu pai falando dele, como também ouvia de muitos o apreço que tinha como um homem ilustre. Foi muito querido.


Adriana Feitosa Nogueira
Esse de camisa branca e calça escura perto de Sr. Nô a direita é Sr. Dudu (dentista), esse todo de roupa escura na ponta da direita ´Constantino Nogueira (in memorian) meu tio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário